O novo CEO da SAF do Coritiba, Carlos Amodeo, foi apresentado oficialmente pelo clube e será o responsável pela execução das diretrizes traçadas pela nova gestão a partir do aval do judiciário para conclusão da transação.
O CEO falou sobre esse período de mudança no clube, o processo de transição e os planos já em andamento. “A estrutura do nosso projeto é de longo prazo. Dito isso, nosso objetivo principal é reestruturar o clube através de quatro pilares fundamentais: gestão, infraestrutura, inovação e performance”, disse Amodeo durante a coletiva.
Entre esses pilares, Amodeo aponta que em relação à performance buscará elevar o Coritiba ao top 10 de principais times do país e consolidar o clube na elite do futebol brasleiro, aliado também ao processo de excelência na captação de atletas e no desenvolvimento das categorias de base. Na infraestrutura, além da reforma do Couto Pereira, destacou como de extrema relevância para o projeto a construção do Centro de Treinamento moderno e de alto rendimento, unificando os atletas profissionais e de base, com equipamentos de última geração no quesito de saúde e performance.
Amodeo também ressalta a importância da comunicação permanente e transparente com torcedores e com o mercado. O CEO salientou a importância, a força e o engajamento da torcida coxa-branca, e que mesmo com a dificuldade desportiva que o clube vem passando os sócios comparecem em ótimos números nos jogos do Alto da Glória.
“O Couto Pereira sempre fez, e continuará fazendo, a diferença para o Coritiba nas competições! Com o desafio que temos, em curtíssimo prazo esse ano, eu faço um apelo ao nosso torcedor, que continue sendo muito fiel ao clube e que a gente possa, em todas as partidas do Campeonato Brasileiro que temos daqui pra frente, transformar o Couto Pereira num verdadeiro Green Hell para os nossos adversários. E também, que o torcedor possa confiar no trabalho que estamos começando a desenvolver nesse momento, que os resultados irão acontecer”, finalizou Carlos Amodeo.
Fonte: Coritiba FC