
Bancada paranaense se divide em votações sobre PEC da Blindagem e anistia a manifestantes
Os deputados paranaenses apoiaram majoritariamente a PEC da Blindagem (21 de 30 votos) e também a urgência da anistia aos manifestantes (23 de 30 votos).
Os deputados paranaenses apoiaram majoritariamente a PEC da Blindagem (21 de 30 votos) e também a urgência da anistia aos manifestantes (23 de 30 votos).
A pesquisa Genial/Quaest ouviu 2.004 pessoas entre os dias 12 e 14 de setembro. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Partido notifica institutos de pesquisa para incluírem a ex-governadora nos próximos levantamentos
Foto: Pedro Ribas/SECOM Fonte: PMC Curitiba vai receber R$ 34,8 milhões do Governo do Estado, por meio da Secretaria das
Proposta do Poder Executivo avançou em duas sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira (16).
De acordo com o estudo divulgado em 12 de agosto, Pimentel tem 80,5% de aprovação entre os eleitores curitibanos. Apenas 17,1% desaprovam sua gestão e 2,4% não souberam ou não opinaram.
A declaração foi feita durante participação no programa Direto ao Ponto, nesta segunda-feira (15/9), apresentado por Ogier Buchi.
O levantamento, feito com mais de 2,5 mil eleitores em 17 municípios, mostra Curi com 54% das intenções de voto em um cenário com múltiplos candidatos.
Enquanto os palestrantes acusam a UFPR de conivência com os protestos e falhas de segurança, a administração da instituição atribui a tensão à postura dos convidados e critica a atuação da Polícia Militar.
Confira a coluna semanal do advogado e comentarista político OGIER BUCHI, para o blog Política Paraná e para o Jornal Impacto PR- 05/09/2025
O estudo ouviu 1.008 eleitores em 103 municípios paranaenses entre os dias 2 e 3 de setembro de 2025, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
Com a mudança no comando, Sergio Moro deve assumir oficialmente a presidência estadual do União Brasil.
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo que em breve responderemos.
Dúvidas, comentários e sugestões serão muito bem-vindas.