O deputado estadual Alexandre Curi (PSD) promoveu um grande evento de prestação de contas em Colombo, reunindo mais de mil pessoas, entre lideranças políticas e comunitárias da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A reunião contou com a presença de todos os prefeitos da RMC, além de vereadores, representantes da sociedade civil e diversas autoridades estaduais e federais.
Marcaram presença os deputados federais e estaduais Geraldo Mendes, Amaro, Hussein Bakri, Márcia Huçulak (líder do governo), Marli Paulino, Ney Leprevost, Ademar Traiano, Alisson Wandscheer e Moacyr Fadel. Também estiveram presentes a vereadora de Curitiba, representantes das câmaras municipais da região e o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kusma.

Durante o evento, Alexandre Curi destacou os investimentos destinados aos municípios da região, os projetos em andamento e o papel da Assembleia Legislativa na articulação com os governos locais. “Nosso compromisso é com resultados concretos. Cada recurso enviado tem um destino: melhorar a vida das pessoas”, afirmou o deputado.
Curi também reforçou o protagonismo do Paraná no cenário nacional. “O Paraná hoje é o estado mais sustentável do Brasil. Avançamos em pautas que fazem do nosso estado um dos melhores lugares para se viver”, declarou.
Ao ressaltar a atuação próxima do Legislativo estadual à população, Curi enfatizou o esforço de interiorização da Assembleia: “Estamos indo aos bairros de Curitiba, ao interior do Paraná, das cidades pequenas às grandes. A Assembleia está presente, ouvindo e atuando onde o povo está”.
O deputado encerrou seu discurso exaltando o papel dos paranaenses no desenvolvimento do estado. “É o trabalho do paranaense que move nosso estado. Sabemos dos avanços, mas também dos desafios para o futuro. E é com união, planejamento e responsabilidade que vamos continuar transformando o Paraná”, concluiu.
A expressiva presença de autoridades reforça a influência de Alexandre Curi na política estadual e sua atuação como elo entre os municípios e o Governo do Estado.