Ney Leprevost recebe apoio total do União Brasil para Prefeitura de Curitiba; Rosangela Moro pode ser a vice na chapa

Foto Instagram Ney Leprevost:
Senador Sérgio Moro; Antônio Rueda; Ney Leprevost ; e o deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Paraná.

Ney Leprevost, atual deputado estadual, viajou para Brasília nesta quarta-feira (10/7) e voltou com um apoio decisivo da cúpula nacional do União Brasil para disputar a prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro deste ano.

Ney também recebeu um endosso importante: Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e atual senador, que garantiu estar empenhado em apoiar a campanha de Ney e é provável que Rosangela Moro seja anunciada como vice na chapa do União Brasil.

Na reunião com Antonio Rueda, novo líder do União Brasil, Ney também foi informado de que Curitiba é uma prioridade para o partido, que já está de olho nas eleições gerais de 2026. Ney saiu do encontro com a promessa de um generoso fundo partidário para enfrentar o candidato apoiado pelos palácios. Rueda sinalizou a destinação de aproximadamente R$ 10 milhões, um montante significativo para a campanha eleitoral.

Apoio de Moro tem um objetivo estratégico. O senador planeja candidatar-se ao governo do estado em 2026 e sabe que, para ter chances, precisará de votos em Curitiba. Assim, Moro aposta em Ney para 2024, visando a ajuda de Ney em sua própria campanha daqui a dois anos.

“O União Brasil está forte e coeso para as eleições municipais de outubro. Em Brasília, tivemos excelentes reuniões lideradas pelo nosso dinâmico e competente presidente nacional, Antônio Rueda”, declarou Ney Leprevost e seu Instagram.

Facebook
WhatsApp
Telegram