Como todos sabem fabulação é uma espécie de delírio! Pois é o que acredito que tenha tomado conta do grupo de governo ao tempo em que a população que aceita o que se passa no Brasil, vive sem embargo uma catalepsia profunda.
Enquanto o Governo aprofunda a crise financeira gastando sem a menor responsabilidade e pior voltando de mais um vexame internacional, na COP 28 com a maior delegação numérica e certamente a maior em semi letrados, beócios e afins os problemas se avolumam o PIB fica do tamanho da sobriedade de Lulle, ou seja quase invisível, as soluções vem sempre na forma de manifestações do delirante, líder mundial que não pode sair na rua no Brasil sem ouvir o tradicional coro que indica que o lugar dele não combina com fios egípcios.
A fabulação tem a conivência delirante de Jaja, a deslumbrada da beira do Rio Iguaçu, a aprazível União da Vitória, recentemente vítima de enchentes, e por óbvio olvidada pelo casal. Aliás, seria de bom alvitre testar o tal comando da plenipotenciária senhora e pedir verba para os necessários desvios no leito do rio, o que salvaria vidas e economias, em especial dos pobres da região.
FABULAÇÃO; NÃO PRECISAMOS DE GUERRA NO CONTINENTE!
A fabulação do tíbio Lulle imaginando que poderia ser um Nobel da Paz, ou qualquer coisa no sentido de representar o Soros como vice-líder do time da nova ordem, permitiu que se criasse entre os ditadores da América um sentimento de absoluto desrespeito ao Brasil. Se o leitor lembrar começou com o enano índio boliviano Evo que bateu uma usina da Petrobras na mão grande! Recentemente recebido no Brasil o Maduro permitiu que sua guarda surrasse uma brasileira dentro do Itamaraty com a conivência dos machistas de esquerda que nada, mas nada fizeram para socorrer a brasileira jornalista da Globo.
Pois investido desta coragem MADURO ENSINOU COM CINCO sys como votar da forma que ele queria, e mais, ainda ridicularizou a urna de Alexandre de Morais, afirmando “daqui sale o comprovante” não é como em países vizinhos!
É incomensurável a vergonha. NÃO BASTASSE, o Venezuelano mandou invadir a GUIANA, COMO SUAS TROPAS ATRAVESSANDO TERRITÓRIO BRASILEIRO!
Tenho informações que nossos meninos, inclusive de CASCAVEL ESTÃO A CAMINHO do território de guerra, posto pertencerem a Infantaria Blindada do glorioso Exercito de Caxias! E aqui leitor leia glorioso Exército, aquele da FEB, Força Expedicionária Brasileira, que nada tem a ver com aquele general melancia que prendeu gente na Praça em 8 de janeiro.
Ocorre que o Presidente da Guiana pede desde logo ajuda ao vizinho mais poderoso o Brasil, e quando escrevo, sei que Lulle vai se reunir com a ITAMARATY oficial e extra oficial.
O fato é que Maduro se sentiu a liderança real da América do Sul, incentivado pelos rapapés dos idiotas que cercam Lulle e nesta etapa a situação foge do controle. Sem embargo o Brasil é o líder e o bom senso deve imperar. Olhe leitor, pouca gente criticou José Dirceu como eu o fiz, e colhi frutos. Fui retirado do ar na televisão por isto, e também sou crítico contumaz de Gleyse Hoffmann, mas devo escrever por honestidade intelectual, e por amor os jovens brasileiros que serão sacrificados se este Lulle não receber orientação imediata que José Dirceu e Gleyse tem que assumir comando já! A não ser que você pense que Amorim, Vieira e Jaja, tem capacidade para dar conta do problema!
AS GUERRAS DIÁRIAS IMPOSTAS POR LULLE
A falta de capacidade e competência para administrar produzem um desgoverno e sobretudo uma desconfiança que paira no ar. Por certo a imprensa regiamente paga desempenha seu papel e tenta cobrir com tintas claras um fundo obscuro de “DEJA VU” dos governos petistas anteriores.
A constante narrativa que sempre, mas sempre faz cansativas comparações com os últimos quatro anos, nada soma e só faz aumentar a separação clara entre os brasileiros.
Sei que se trata de tática de esquerda para promover a dominação da sociedade, mas a psicopatia tem que ser dominada e parada. Entendo que Gleyse enquanto presidente de sigla se manifeste como faz, mas neste exato momento o Brasil é um barril com muita pólvora.
Há que dar um basta nesta jornada imbecil do sujeito que foi escolhido para ganhar do governo anterior em acordo que uniu vários segmentos de Imprensa, Tribunais, políticos e setores relevantes da sociedade civil. O ano de 22 já transcorreu e o atual presidente não assumiu ainda sua função no aspecto inerente real condução do País.
Passou inacreditáveis sessenta dias passeando pelo mundo em missões absolutamente dispensáveis e inócuas a custos abissais. Na verdadeira missão que foi comparecer a COP 28 carregou inacreditáveis 1337 pessoas para terminar de forma melancólica e ridícula levando “pedala lulinha” da França e da Alemanha.
Não se trata de cotejo ideológico e muito menos de análise comparativo, o que aliás eu já combatia no governo anterior que teimou muito nesta absoluta perda de tempo e energia. Trata-se de entender que a tão lembrada democracia legitimou o Lulle como presidente e sendo assim ele tem que cumprir a Constituição e presidir!
INSISTINDO EM COMPARAÇÕES
Lulle que tem um ego inflado pela “absolvição” padrão Fachin, insiste em comparar-se ao Bolsonaro, e desta forma criar uma circunstância para escolher um adversário para 26(se Lulle chegar lá, como competidor), que em tese não poderá ser candidato, a não ser que apareça uma nova fachinada declaratória!
Com isto legítima perante a sua patuleia ignara a diáspora que aqui combato e que é incrementada pela outra banda não menos fanatizada.
Pois movido por este ego vem ao Paraná dia 14, o que não fez quando ele e a mulher deveriam ter feito no momento da chuva mortífera. Vem para passar vergonha no débito e no crédito, no varejo e no atacado, porque dia 15 estará aqui Bolsonaro!
Não deveria se expor porque não há “mortandela” que equipare a popularidade!
QUANTOS ANOS DE CADEIA ALEXANDRE?
Se Alexandre condenou a “veinha” da bandeira a 17 de cana vai condenar o Presidente do UMES o do extintor na mão na ALESP a perpétua?
REGIONAIS
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: Qualquer ser com QI médio sabia que Renato Freitas faria na Casa o que fez em toda a sua trajetória pública. Buscar um adversário, qualquer que fosse para lhe garantir o discurso vitimista, que tem um padrão histórico e que atinge parcela significativa da população que se identifica com o Deputado em variadas facetas e situações.
O enorme número de votos que o levaram ao mandato, desde logo prova o que escrevo.
Pois bem, desde o começo de sua trajetória vem buscando o confronto e, diga-se ao seu favor, com destemor. Não ignora por certo o número de processos que carrega e muito menos o teor deles, todavia sempre que foi ao parlatório, dedo em riste atacou o “status quo”.
Conseguiu se manter em evidência por diatribes com bolsonaristas que também trafegam na linha “cadê meus likes”!
Isto não lhe garantia o passaporte para a empreitada maior que claramente objetiva que é participar do pleito curitibano.
Pois bastou um lapso, um momento de distração do veteraníssimo Traiano, para que o expedito visse sua isca fisgada!
E o rapaz começou a sua jornada de enfrentamento do poder eternizado no legislativo estadual.
Corajoso, insisto, pois em risco seu mandato e enfrentou tudo que viu pela frente. Seu próprio advogado com influência e amizade com Kakay que de bermuda orienta Barroso foi convencido a declinar. O chão se houvera aberto indicando o caminho de Cérbero e as portas por ele guardadas.
Neste momento, um anjo caído resolve salvar o supliciador parlamentar e traz a luz prova de confesso de corrupção passiva do Presidente da Assembleia!
Em ato amadorístico inexplicável o grupo que assessora Traiano consegue uma decisão infantil que aplica censura prévia ao que já se houvera tornado público nas redes sociais.
SEGUNDO ATO!
Mercê Recurso o grupo televisivo interessado obtém decisão inatacável do Desembargador Rosaldo, e torna pública a confissão de Traiano e trechos de conversa entre corruptor e corrompido!
Tal fato desde logo solidifica a vitória de Freitas nesta diatribe!
A Assembleia por seu turno sofre um revês que nesta etapa ainda não consigo aquilatar e se estende a todos os demais deputados que se obrigam a conviver com a realidade que escancara o legislativo genuflexo a corrupção passiva que sem embargo trará consequências imprevisíveis.
ORAÇÃO DE OGIER BUCHI
Senhor rezo para que as informações que recebi sobre o Governo do Paraná não sejam verdadeiras! Amém